A candidatura autárquica da CDU pelo concelho do Funchal promoveu hoje, sexta-feira, dia 27/09/2013, o seu encerramento de campanha com uma iniciativa na zona das Madalenas, que culminou com uma arruada pelas ruas daquela área de Santo António. Nesta ocasião, apelou-se ao voto na CDU para garantir e reforçar a voz da única força política que não tem "rabos de palha", nem está comprometida com esquemas, aldrabices e muito menos com a Troika. A CDU não promete nada que não possa cumprir, e tem o "cadastro limpo". Confiança, competência e trabalho: eis o que define a CDU. E não vamos abdicar de continuar como até aqui: a lutar pelo bem-estar das populações e pelo desenvolvimento das localidades.
Insistiu-se igualmente no apelo ao voto junto dos jovens, especialmente os estudantes da UMa, fazendo-lhes ver que é essencial votar, para não deixar as escolhas nas mãos dos outros, nem se desresponsabilizar pelo destino da sua terra.
No próximo domingo, para uma verdadeira transformação, para uma ruptura com a actual situação em que está o Funchal, o voto certo, o único voto que conta é na CDU.
A candidatura autárquica da CDU pelo concelho do Funchal promoveu hoje, sexta-feira, dia 27/09/2013, o seu encerramento de campanha com uma iniciativa na zona das Madalenas, que culminou com uma arruada pelas ruas daquela área de Santo António. Nesta ocasião, apelou-se ao voto na CDU para garantir e reforçar a voz da única força política que não tem "rabos de palha", nem está comprometida com esquemas, aldrabices e muito menos com a Troika. A CDU não promete nada que não possa cumprir, e tem o "cadastro limpo". Confiança, competência e trabalho: eis o que define a CDU. E não vamos abdicar de continuar como até aqui: a lutar pelo bem-estar das populações e pelo desenvolvimento das localidades.Insistiu-se igualmente no apelo ao voto junto dos jovens, especialmente os estudantes da UMa, fazendo-lhes ver que é essencial votar, para não deixar as escolhas nas mãos dos outros, nem se desresponsabilizar pelo destino da sua terra.No próximo domingo, para uma verdadeira transformação, para uma ruptura com a actual situação em que está o Funchal, o voto certo, o único voto que conta é na CDU.