Imprimir
Categoria: Geral

1A CDU agendou a iniciativa de encerramento de Campanha Eleitoral para as zonas altas do Funchal, nesta sexta-feira, 22 de setembro, no Largo das Courelas, na freguesia de Santo António, onde o cabeça de lista desta candidatura, Edgar Silva, lançou um último apelo «ao voto na força que combate as injustiças».

Segundo Edgar Silva, «as pessoas reconhecem que é a CDU quem avança com o combate às desigualdades e às injustiças sociais. O povo sabe que a luta pela Justiça Social é desenvolvida pela CDU. Mesmo quem, até agora, ainda não votou na CDU não terá dificuldade em admitir que o combate às injustiças sociais é uma prioridade da CDU. Por isso, quem não aceita a negação dos direitos sociais vota na CDU. Quem não se resigna, nem se habitua, às injustiças sociais precisa votar na CDU».

De acordo com Edgar Silva, «a Justiça Social precisa de mais CDU». E salientou que «aqueles que têm fome e sede de justiça só podem votar CDU».

Adiantou ainda o candidato da CDU, Edgar Silva, que «numa altura em que as condições de vida continuam a deteriorar-se para a generalidade da população, o caminho de que o povo e a Região precisam requer mais votos na CDU».

Nesta iniciativa de encerramento da Campanha Eleitoral, disse Edgar Silva: «Está nas mãos dos trabalhadores desta Região, através do voto na CDU, o reforço da força que combate as injustiças. Está nas mãos do povo dar mais força à luta pelos direitos. Com mais votos na CDU responderemos melhor aos problemas das desigualdades e das injustiças».

2